Taylor Swift teve reação hilária após ouvir “bizarrice” de Paula Fernandes

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já pensou no encontro de Paula Fernandes e Taylor Swift? Bom, a apresentadora Eliana realizou este encontro histórico, e disso render um momento muito engraçado.

Eliana perguntou à Paula ‘não deveria mas eu faço?’, foi então que a sertaneja respondeu: “Usar tanto cotonete”. A reação da cantora norte-americana é hilária. Logo após, Taylor revelou que deveria parar de roer unhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Confira:

A boina de veludo de Taylor Swift: Conheça a história!

A estilista que designou a boina de veludo avermelhado que Taylor Swift usa na capa do Red, Janessa Leoné, não fazia ideia que veria a popstar usando uma de suas peças no próximo lançamento. De acordo com ela, foi um choque a ver utilizando e todos no estúdio ficaram genuinamente impressionados porém emocionados. Leoné lançou sua linha em 2013. “Taylor é um ícone para várias mulheres jovens, então estamos honrados que ela escolheu usar uma boina da Janessa Leoné e apoiar uma designer feminina de um jeito tão grande: na capa de seu novo álbum”, Leoné completa.

A cantora Taylor Swift na capa de seu álbum Red (Taylor’s Version). (FOTO: Reprodução)

Taylor foi muito elogiada pela designer, dizendo que ela “mostra muita confiança na capa de seu novo álbum”. De acordo com ela, a escolha de Swift em usar essa boina para a capa de Red (Taylor’s Version) parece ter sido boa, já que o objetivo de suas obras é ajudar pessoas a se encontrarem num estilo único e “abraçar suas individualidades, “que usem a confiança como um acessório que nunca será tirado”, complementa a estilista. No entanto, a dificuldade de encontrar a boina de veludo é alta, Swifties na missão de replicarem o look de outono que ilustra a capa de Red (Taylor’s Version), sofrerão para encontrá-la, já que esse estilo em especial está esgotado e a marca não planeja fazer uma reposição. Porém, novas peças estão em desenvolvimento e serão lançadas na coleção Outono/Inverno no final do verão ou início do outono no hemisfério norte, podem ser que os fãs se interessem por essas peças também! Gorros de lã em novas cores, mais boinas de veludo, chapéus resistentes à água e muito mais serão itens pertencentes das próximas coleções.

Janessa Leoné também vai lançar uma campanha sobre a importância dos cuidados com a pele e da proteção solar, com uma curadoria especial de chapéus que oferecem alto fator de proteção contra raios UV este mês e em agosto, a marca também lançará uma nova linha de acessórios funcionais para viagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio