Saiba mais!

Taylor Swift ultrapassa Olivia Rodrigo após quebrar recorde com “Evermore”

A artista vendeu mais de 100.000 LPs

Publicado em 04/06/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift lançou a edição em vinil de seu álbum, “Evermore“, fazendo que ele voltasse ao número 1º esta semana, ele ainda vendeu mais de 100.000 LPs discos e ultrapassou Olivia Rodrigo no topo das paradas de álbuns.

Evermore” quebrou o recorde para LPs vendidos em uma única semana desde que SoundScan, Buzz Angle e medição moderna assumiram escondendo caixas de álbuns na garagem do seu A&R.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora vendeu cerca de 187.000 cópias de “Evermore”, que nem chegou ao top 50 na semana passada e Olivia vendeu 184.000 unidades de “Sour”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A ironia é que Olivia tem uma música em seu álbum creditada a Taylor e ao produtor Jack Antonoff, e acordos foram realizados para que Swift e Antonoff recebessem os lucros. Mesmo com esse erro, Olivia fez um álbum muito bom com “Sour”, em grande parte graças ao produtor Dan Nigro.

A equipe de merchandising e o fã-clube de Taylor, por sua vez, promoveram a edição em vinil de “Evermore“, que é vendida por US$ 22,98. Então ela encontrou uma segunda vida para “Evermore” e um novo fluxo de receita.

Agora Taylor Swift também está ocupada fazendo parte do filme de David O. Russell, provisoriamente intitulado “Canterbury Glass”, e talvez escrevendo e cantando uma música-tema para ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio