Taylor Swift confirma que usou nome da filha de Blake Lively e Ryan Reynolds em nova música

Publicado em 06/08/2020 20:47
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift voltou oficialmente às paradas nacionais! A cantora, de 30 anos, lançou recentemente sua nova música “Betty” de seu álbum “folklore” na rádio country e compartilhou o significado do seu single, que revelou o nome da filha da atriz Blake Lively e Ryan Reynolds.

“[James] perdeu o amor de sua vida basicamente e não entende como recuperá-lo. Acho que todos temos essas situações em nossas vidas em que aprendemos a realmente pedir desculpas sinceras pela primeira vez”. Taylor explicou a música, que usa o nome da filha mais velha de Lively e Reynolds, James, 5½, em um pronome masculino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo comete erros, todo mundo realmente erra às vezes, e essa é uma música que eu escrevi da perspectiva de um garoto de 17 anos. Eu sempre amei que na música você pode se encaixar em diferentes identidades e pode cantar de perspectivas de outras pessoas. Então foi o que eu fiz nessa “, continuou ela.

“Eu nomeei todos os personagens desta história para os filhos dos meus amigos … e espero que vocês gostem!”, Swift concluiu, confirmando que ela usou os nomes das filhas de Lively e Reynolds, incluindo Inez, de 3 anos e meio, como inspiração.

Logo após o lançamento do álbum em 24 de julho, uma fonte com conhecimento da situação disse à PEOPLE que “Betty” foi nomeada em parte pela terceira filha de Lively e Reynolds, que nasceu em 4 de outubro de 2019.

“Betty, eu sei onde tudo deu errado”, canta Swift. As falas posteriores incluem: “Você ouviu os rumores de Inez / Você não pode acreditar em uma palavra que ela diz” e “Ela disse: ‘James, entre, vamos dirigir”.

Blake Lively e Taylor Swift na Austrália. (Foto: Reprodução)

Lively, de 32 anos, elogiou recentemente Swift e seu álbum. “Todos nós podemos, por favor, rastejar dentro desse piano com você e viver neste álbum ..”, a atriz escreveu nos stories do Instagram, acenando com o vídeo da música “Cardigan”“Como você, o folklore é cheio de coração, alma, humor, paixão, inteligência, capricho, realidade, imaginação, força, vulnerabilidade e acima de tudo: amor”, disse a mãe de três filhos.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Lively e Reynolds, que se casaram em 2012, são amigos íntimos de Taylor Swift desde 2015. A filha do casal, James, fez anteriormente uma participação especial na música “Gorgeous” da estrela em 2017.

O “folklore” é classificado como um álbum alternativo, mas “Betty” é sua última música country nos serviços de rádio e streaming. O sucesso segue sua colaboração no país com o The Chicks, “Soon You’re Get Better”, lançado em seu álbum pop, Lover, em agosto de 2019.

O retorno ao gênero country vem seis anos desde que Swift mudou de marcha para lançar seu álbum ‘1989’ em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio