Confira!

Taylor Swift vai ao bar assistir show de seu fã

Publicado em 14/09/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift surpreendeu uma jovem fã em Belfast, na Irlanda do Norte, na semana passada, quando ela parou em um bar para assistir ao show do cantor e compositor de 22 anos. Segundo relatos, a estrela estava na cidade com o namorado Joe Alwyn, enquanto ele terminava as filmagens da adaptação para a BBC do romance de Sally Rooney, Conversations With Friends.

O cantor e compositor local Tiernán Heffron compartilhou selfies dele e de Swift no Twitter ontem (13 de setembro), dizendo que ela deu uma gorjeta para o show dele e perguntou como ela poderia seguir sua música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é todo dia que Taylor Swift entra em seu show e fica por todo o seu set de três horas”, escreveu ele. “Ela era a pessoa mais adorável! Ela perguntou como poderia acompanhar o que eu estava fazendo e me deu uma dica! Os sonhos se tornam realidade, prontos e animados para o que está por vir.”

Jornal elege as melhores e piores músicas de Taylor Swift e revolta fãs

Taylor Swift lançou seu primeiro álbum em 2006 e é dona um repertório vasto – que inclui hits country, pop e com uma pegada mais alternativa. Então é até complicado definir quais faixas são as melhores e quais deixam a desejar. Mesmo assim, considerando o extenso catálogo da estrela, o jornal “The Daily Tar Heel”, decidiu criar um Top 5 com as melhores e piores músicas.

Entre as piores faixas, o jornal elegeu “ME!”, “Bad Blood”, “Stay Stay Stay”, “Paper Rings” e “Gorgeous”. Já entre as melhores estão “Love Story”, “Enchanted”, “champagne problems”, “All Too Well” e “Dear John”.

Muitos fãs de Taylor não concordaram com a escolha do jornal em relação às piores músicas. Aparentemente, a que mais gerou indignação foi “Paper Rings”, já que a faixa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão:

Taylor Swift comemora após cantora famosa recuperar seus masters

Taylor Swift foi às redes sociais comemorar após a consagrada cantora de R&B Anita Baker anunciar que a luta por seus masters havia sido resolvida. A artista de 63 anos enfrentou uma batalha parecida com a voz de “willow” pelo controle de suas obras.

No último sábado (4), a cantora revelou aos fãs que a batalha por seu catálogo havia acabado. “Todos os meus filhos estão vindo para casa”, ela tuitou com uma foto de seus primeiros cinco álbuns: The Songstress (1983), The Rapture (1986), Giving You the Best That I Got (1988), Compositions (1990) e Rhythm of Love (1994). “Coisas impossíveis acontecem … Todo dia. Grata.”

Swift celebrou a conquista da lendária cantora neste domingo (5). “Que momento lindo, PARABÉNS ANITA!!”, escreveu ela adicionando emojis felizes chorando e batendo palmas.

Baker fez questão de responder: “Obrigada por sua luta e seu apoio !! Isso inspira todos nós a mover montanhas.”

Taylor anunciou em agosto de 2020 que, para contornar a aquisição de seu catálogo por Scooter Braun, ela regravaria cada um de seus primeiros seis álbuns. Desde então, ela lançou Fearless (Taylor’s Version) em abril e anunciou que Red (Taylor’s Version) chegará em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio