Taylor Swift vence enquete pra ser vice-presidente de Kanye West

Publicado em 07/07/2020 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de anos provocando em termos de suas opiniões políticas, Kanye West anunciou no dia 4 de julho que está concorrendo à presidência este ano.

Embora o anúncio pareça legítimo, ainda há muito a ser feito se West realmente quiser aparecer na votação de novembro. Ele ainda não se registrou na Comissão Federal de Eleições, nem apresentou uma plataforma de campanha e coletou a quantidade de assinaturas necessárias para chegar à votação, entre outras etapas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Se Kanye realmente cumprir as qualificações para disputar a corrida presidencial, o rapper teria que escolher um companheiro de chapa. Elon Musk rapidamente expressou seu “apoio total” à corrida política do músico, para que ele pudesse ser facilmente a melhor escolha para o vice-presidente. West também poderia contar com ex-colaboradores Jay-Z, Travis Scott, Rihanna ou Nicki Minaj para participar de sua votação.

Talvez West opte por mantê-lo em família, chamando sua cunhada milionária Kylie Jenner para ajudá-lo a administrar o país. Ou talvez ele possa chamar sua rival, Taylor Swift, para formar um sentimento de união que o país precisa.

Até o momento de fechamento desta matéria, a cantora tinha 23.78 % dos votos numa enquete virtual criada pelo site da Billboard. Confira abaixo:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio