Confira!

Taylor Swift vence prêmio por “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”

Publicado em 07/10/2021 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift venceu a categoria Especial Variedades pelo documentário e concerto “Folklore: The Long Pond Studio Sessions“, na 46ª edição do Gracie Awards. A premiação honra “mulheres que estão fazendo mudanças positivas e que promovem a discussão sobre como é uma carreira gratificante na mídia”,

Organizada pela Alliance for Women in Media, o evento aconteceu de forma remota nesta terça (5). O prêmio de Swift foi apresentado pela ginasta olímpica Simone Biles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atleta disse que o prêmio “é concedido a uma mulher que fez contribuições à mídia que vão além, que dá luz aos problemas e traz criatividade e narrativa”. Biles ainda fez questão de agradecer o apoio da cantora durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em seu discurso de aceitação, Taylor falou sobre como foi gravar o filme e agradeceu aos colaboradores e fãs: “Fazer este filme realmente foi uma experiência nova para mim de várias maneiras. Estava no meio de uma pandemia e foi a primeira vez que a maioria das pessoas que trabalharam nele saíram de suas casas, então, em primeiro lugar, quero agradecer a nossa equipe médica, nossa equipe [contra] COVID que testou todos e garantiu que estivéssemos em um espaço seguro para criar música novamente.”

Ela então agradeceu a Aaron Dessner, Jack Antonoff, John Low e Laura Sisk, que trabalharam com ela nos álbuns ‘ ‘folklore’ e ‘evermore’. “Jamais esquecerei nossa experiência juntos. Filmar o Folklore Long Pond Sessions foi uma forma de comemorar isso e sempre serei muito grata”, disse a cantora.

“Mas principalmente, obrigada aos fãs por se importarem com tudo isso”, concluiu ela. “Obrigado por ser a razão pela qual pudemos nos unir dessa forma, você transformou o álbum no que ele é e continuam me surpreendendo o tempo todo.”

Taylor Swift deve retornar ao topo da Billboard com regravação de álbum

A cantora Taylor Swift deve retornar ao primeiro lugar da Billboard, com seu disco “Fearless (Taylor’s Version)”, regravação de seu segundo álbum de estúdio.

Assim como foi com o “evermore”, o site Hits Daily Double acredita que o “Fearless (Taylor’s Edition)” voltará ao primeiro lugar da Billboard com mais de 200 mil unidades vendidas. De acordo com o site, pelo menos 130 mil são garantidas, e com um possível novo recorde na venda de vinis. Vale lembrar que o projeto “evermore” teve 102 mil unidades vendidas.

Taylor Swift já é dona de três álbuns com 3 bilhões de streams no Spotify

Taylor Swift segue mostrando sua força no streaming! O álbum “1989”, lançado pela artista em 2014, ultrapassou a marca de três bilhões de streams no Spotify. É o terceiro disco da cantora a alcançar o feito, seguido de “Lover” e “reputation”.

Com isso, Taylor se une à Ariana Grande como as únicas artistas femininas a possuir pelo menos três álbuns com três de reproduções no Spotify. Grande alcançou a marca com quatro discos: “thank u, next”, “Dangerous Woman”, “My Everything” e “Sweetener”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio