Tays Reis explica vídeo de suposta agressão de Biel: “Nada demais”

Publicado em 10/01/2021 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (10), a ex-Fazenda Tays Reis usou os Stories do Instagram para sair em defesa do namorado, o cantor Biel. Neste final de semana, um vídeo em que os dois aparecem discutindo em um bar começou a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece abraçada com o músico, até que ele tira os braços dela com força.

Tays mostrou que não está nada feliz com a repercussão do vídeo, já que muitos internautas começaram a apontar um comportamento agressivo por parte de Biel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem queria estar falando sobre isso. Vocês sabem que eu não dou importância pra fofoca. Pegaram um pouco pesado com esse vídeo. Nem eu e nem ele lembra do que a gente estava falando. A gente sempre conversa gesticulando e sem maldade nenhuma”, começou.

Ela contou que muitas pessoas ficam apontando defeitos em seu relacionamento com Biel, que já foi acusado de agredir a ex-namorada, Duda Castro.

“Pegaram esse vídeo, falaram que era isso, que era aquilo. É o que eu falei pra ele: ‘Gabriel, a gente tá em um momento em que tá todo mundo esperando a gente fazer qualquer coisa pra vir todo mundo pra cima da gente pra julgar e apontar. Eu e o Gabriel, a gente nunca vai ser um casal perfeito. Naquele vídeo, que estão falando, não era nada demais”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Anitta rebate críticas após defender o SUS: “Não nasci em berço de ouro”

E para colocar um ponto final no assunto, ela contou que o casal está muito feliz: “A gente tá muito bem, a gente tá muito feliz, a gente tá vivendo muito mais que aquele vídeo ali. A gente tá em um nível de amor, de carinho, de afeto e de respeito muito grande. A felicidade alheia incomoda algumas pessoas”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio