Tchau, música? Selena Gomez quer se dedicar mais ao mundo da atuação

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez estampa a capa da nova edição da Vogue Austrália e abriu o jogo sobre seus próximos projetos em conversa com a revista. A artista revelou que está trabalhando em um novo álbum de estúdio, mas que gostaria de se dedicar mais à área da atuação.

Prestes a estrear com a série “Only Murders in the Building“, da Hulu, Selena Gomez foi questionada sobre o projeto e subre sua participação na série “13 reasons why“, em que atuou como produtora executiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre o que aprende com esses projetos, ela admitiu que tem uma área favorita: a de atuação. “Eu adoraria escrever algo, talvez adoraria dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar é o meu favorito. É muito, muito maravilhoso, e fico muito feliz quando estou no set.

Selena Gomez é capa da Vogue australiana (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Selena Gomez vai abandonar carreira na música?

Recentemente, Selena assustou os fãs ao falar sobre uma possível aposentadoria da área musical. Durante a entrevista, ela garantiu que não pretende abandonar a música, mas que está focada em sua carreira de atriz e empresária no ramo de beleza, com a Rare Beuty:

“Acho que minha vida tem sido dominada pela música. E eu não me importo com isso, sou muito grata. Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e isso é algo que vou valorizar. Mas o que eu tenho objetivos é estar um pouco mais no espaço de atuação e continuar a trabalhar duro na minha marca de cosméticos porque quero que seja um lugar seguro. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio