Pitty divulga “Te Conecta”, seu novo single com toques de reggae

Publicado em 12/08/2018 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro anos depois do disco SETEVIDAS, a roqueira Pitty lançou o primeiro single do seu novo álbum. Após a parceria com Tássia Reis e Emmily Barreto na faixa “Contramão”, agora a cantora divulga o single “Te Conecta” que chegou às as plataformas digitais nesta sexta-feira (dia 10).

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com produção de Rafael Ramos, a melodia de “Te Conecta” traz uma sonoridade diferente para a cantora, com um ritmo mais reggae e dub. “Talvez as pessoas não saibam, mas desde cedo sempre escutei coisas muito diferentes como esse ritmo jamaicano pré-reggae, que influenciou o surgimento do rocksteady, do ska e do dub. Senti que a música veio com esse balanço e meu grande desafio era juntar isso com o que a gente está fazendo hoje. Tem a ver com meu novo tempo musical, que estou vivendo aqui, de composição com a minha banda. Ela traz essa coisa do roots, do rústico, da ideia primal do som bem mais orgânico usando alguns elementos da eletrônica”, afirmou Pitty.

VEJA TAMBÉM: Lulu Santos se declara para o namorado e lança nova música

A artista acrescenta que “fazer uma música com essa sonoridade fez muito sentido quando o Rafael Ramos (produtor) me mostrou as demos voz e violão que eu mandei para ele antes do meu primeiro disco. E entre elas tinha um reggae. Caiu minha ficha de que isso também está na minha matriz, que é o mote da minha nova turnê”.

Sobre os versos e a letra, Pitty revela que a música foi composta num período bastante pessoal. “Senti muita necessidade de encontrar meu tempo e espaço nesse girar rápido do mundo. ‘Te Conecta’ fala sobre isso, sobre encontrar o silêncio, sobre olhar pra si mesmo um pouco. A minha busca e a minha reflexão nessa letra é: ‘onde é que está o meu lugar?’. Porque eu tenho buscado esse lugar e de poder enxergar as coisas sob uma outra perspectiva, menos urgente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio