Vem aí!

Tem “Faxina” com Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha

Faixa é o primeiro lançamento intitulado como Casa Filtr

Publicado em 04/08/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil é um dos países com maior diversidade cultural, então porque não misturar os gêneros musicais e presentear o público com encontros inéditos. O primeiro deles já tem data de lançamento próxima quinta-feira, 05/08, com Guilherme e Benuto em feat com Os Barões da Pisadinha na faixa “Faxina”. A canção será lançada nas plataformas digitais dos artistas e vídeo disponibilizado no novo canal www.youtube/casafiltrbrasil. Esta junção seguramente deve render bons frutos, já que tanto Guilherme e Benuto como Os Barões da Pisadinha são sucesso em seus segmentos.

Os Barões da Pisadinha se unem a Guilherme e Benuto (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Nasce sobrinha de Gusttavo Lima: “Quarteto formado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o hit “Pulei Na Piscina”, um dos campeões de memes, de streams e execução nas rádios em 2020, Guilherme e Benuto foram na contramão dos efeitos da pandemia e conseguiram se manter numa crescente. Já Os Barões da Pisadinha ganharam o topo das plataformas de streaming com o swing do piseiro. “Faxina”, promete ganhar o público. Afinal, quem não tem em seus planos uma faxina completa para esquecer o ex? Fato é a identidade das pessoas com letras que retratam vivências cotidianas, e bem alinhado com esta constatação chega “Faxina”.

Sobre Guilherme e Benuto

Nascidos em Campinas/SP, os irmãos sempre foram próximos da música. Guilherme conheceu a sanfona ainda criança. Aos 11 anos de idade Benuto se apaixonou pelo violino, instrumento que o levou a fazer faculdade de música erudita e tocar em cinco orquestras. 

Ao integrar o grupo Villa Baggage por uma década, Guilherme e Benuto começaram a trilhar seu caminho rumo à música sertaneja. Assinaram sucessos de vários outros artistas, e em 2019 decidiram seguir como dupla. A parceria com a Sony Music iniciou já no primeiro trabalho, “Amando, Bebendo e Sofrendo”. Foram os primeiros artistas a gravar DVD em formato Drive-in e emplacaram o hit “Pulei Na Piscina”. Atualmente trabalham a faixa “Sigilo”, com números consistentes e expressivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio