“Tem gente que numa noite fica com 18”, rebate Gretchen após receber críticas pelo 18º casamento

Publicado em 04/06/2020 11:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Odete Brito de Miranda, artisticamente conhecida como Gretchen, está prestes a se casar pela 18ª vez, porém, não gostou nada de receber críticas após a revelação. Ela está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza, após três meses de relacionamento. Gretchen foi surpreendida por um pedido de casamento feito pelo músico no dia do seu aniversário de 61 anos.

O assunto lógico tomou conta das redes sociais, com muita gente chamando atenção pela quantidade de vezes que ela já subiu ao altar. A cantora usou as redes sociais para rebater algumas pessoas que a criticaram pela quantidade de vezes para uma pessoa se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu“, disparou Gretchen, a rainha do conga la conga.

VEJA MAIS: Coronavírus: Chris Trousdale, ex-integrante da boy band Dream Sttreet, morre aos 34 anos

A rainha do rebolado também recebeu algumas mensagens de positivas, de mulheres relatando que se inspiram nela para sairem de relacionamentos tóxicos. Entre tantos outros comentários, Gretchen ainda fooi surpreendida com mensagens de internautas afirmando que preferiam que ela continuasse casada com o português Carlos Marques, com quem a cantora se separou em janeiro. A resposta da cantora para essa pergunta foi direta e clara: “Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio