“Tentação”: Carol Biazin e Luísa Sonza anunciam parceria musical

Canção é a terceira faixa secreta de Beijo de Judas, de Biazin, e marca o encontro das duas maiores artistas da nova geração do pop brasileiro.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Carol Biazin está de volta com mais uma novidade que promete balançar o mundo do pop! O motivo? Ao lado de Luísa Sonza, uma das mulheres mais ouvidas no Spotify Brasil e um dos maiores nomes da nova geração do gênero no país, a ruiva finalmente divulga a data de estreia de uma das parcerias mais aguardadas do ano. Tentação, terceira faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin, chega aos apps de música e YouTube no dia 6 de maio, quinta-feira.

Influenciada pelo pop de Destiny´s Child, grupo pop liderado por Beyoncé no início dos anos 2000, Tentação, que marca o encontro das novas divas do pop nacional, é única canção do novo álbum de Biazin que foi composta totalmente por ela. “Minha principal influência foi, com certeza, Destiny´s Child! Desde a produção até as aberturas de vozes. É uma canção em que a letra e melodias são minhas 100%. Foi o único single do álbum sem a participação de outros compositores”, conta Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza & Carol Biazin (FOTO: Divulgação/Créditos: Lana Pinho)

VEJA MAIS: RM, do BTS, entrará no novo álbum do cantor e compositor eAeon

Sobre a parceria com Luísa Sonza, a ruiva diz que originalmente a interprete de “Braba” e “Modo Turbo”, entrou em contato com ela para fazer uma releitura de “Suas Linhas”, single que faz parte do EP S de Carol e que a ligação a deixou eufórica. “Nos conhecemos através de um amigo, que postou um stories meu cantando ‘Suas Linhas’. Depois que ele postou, ela viu e respondeu dizendo: ‘Meu Deus! Gostei muito dessa música, me passa o contato dessa menina aí’. No dia seguinte, quando ela me ligou por vídeo, me segurava para não surtar! (Risos)”.

Biazin também revela que o convite para Luísa participar de Tentação veio um tempo após o primeiro contato e de forma natural, já que a cantora estava compondo algumas músicas para projetos futuros da nova amiga. “Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o projeto dela que ainda não saíram. Além das canções, eu estava no período de construção do meu álbum quando perguntei: ‘O que você acha de a gente fazer uma música inédita?’ Ela topou na hora. Como já tinha uma ideia do som, mandei pra ela e agora todo mundo vai poder conferir”.

Beijos de Judas: Pioneirismo e sucesso!

Sucessos nos apps de música, Beijo de Judas já conta com mais de 6 milhões de streamings nos apps de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo! Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva, que acaba de lançar Beijo de Judas, é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio