Confira!

Teoria aponta que Taylor Swift irá anunciar relançamento do álbum “1989”

Os fãs acreditam que o anúncio vem nesta quinta-feira

Publicado em 06/05/2021 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Taylor Swift relançou o álbum “Fearless”, com algumas faixas inéditas. Com isso, os fãs da cantora estão especulando qual será o próximo disco regravado pela cantora.

O “1989” é a principal aposta dos Swifties, principalmente por causa da faixa “Wildest Dreams”, que está na trilha sonora do filme de animação “Spirit Untamed”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

De acordo com a teoria dos fãs da loira, Taylor Swift pode anunciar o relançamento de “1989” nesta quinta-feira (06), com a chegada do projeto amanhã.

De acordo com o POPline, e a conta de fãs Taylor’s World, dia 7 de maio, completa um ano desde que o perfil do American Idol usou um número bem específico para anunciar o lançamento de “Daisies”, música de Katy Perry. Para ser mais clara, o número usado foi 1989.

Além disso, eles relembraram que dia 23 de março, Katy falou sobre a possibilidade de uma parceria dela com Taylor. O perfil do American Idol compartilhou o momento com três pares de olhinhos bem atentos. Olhinhos esses, que foram interpretados como seis semanas após o dia 23 de março, o que dá exatamente nesta sexta-feira (07).

Chegando no âmbito da numerologia, o dia 23 de março de 2021 (23/03/2021) somado, dá? Exatamente: 13. O número de sorte de Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio