michael jackson
O astro norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Michael Jackson morreu em 2009, mas seus fãs e admiradores acreditam que ele está vivo.

O mesmo acontece com Elvis Presley, que morreu em 1977, mas o que não faltam são teorias apontando que esteja vivo – e alguns acham até que ele está prestes a voltar aos holofotes.

Considerando que os cantores eram extremamente famosos e não tinham nenhuma privacidade (no caso de Jackson, nunca teve), é fácil ver motivos para forjarem a própria morte.

VEJA TAMBÉM: Influente! Site de registro eleitoral sai do ar após Ariana Grande incentivar fãs a votar

Alguns rumores dizem que Presley voou para uma ilha tropical para viver o resto de seus dias, outros de que ele veio morar na América do Sul, outro que ele continuou nos Estados Unidos e até esteve presente no funeral de Michael… Mas um boato diz que o astro está, na verdade, se escondendo em um bunker sete andares abaixo do solo.

De acordo com o Daily Mail, o site 68comeback escreveu sobre esse bunker, acrescentando que Michael Jackson também estava nele. Segundo o site, ele está situado embaixo de Graceland.

O site escreveu: “Certamente você já ouviu falar do bunker secreto de sete andares que Elvis Presley construiu sob Graceland, antes de fingir sua própria morte? MJ mora lá agora com Elvis e algumas outras celebridades ‘mortas'”.

Não há provas para isso, mas os fãs mais fiéis acreditam e espalham a teoria. Hoje, Elvis teria 85 anos e Michael 62.