CONFIRA!

Teria Gloria Groove se inspirado em Karol Conká para “A Queda”?

Drag queen pode ter se inspirado na história de rapper que foi cancelada após sua participação em Reality Show

Publicado em 16/10/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14), a drag queen Gloria Groove, lançou sua aclamada faixa “A QUEDA e, o tema da canção é o as consequências e pesado linchamento do cancelamento, inclusive, Groove já mostrou diversas vezes ser contra e chegou até mesmo a sofrer cyber bullying por simplesmente não ter deixado de seguir Karol Conká, na época em que a cantora atraiu uma série de polêmicas enquanto estava confinada no reality da TV Globo. Mas parece alguns internautas acreditam que Gloria Groove queria falar bem mais do que a cultura do cancelamento.

Fãs observadores afirmam que alguns trechos da música podem ter influencia do que ocorreu a rapper durante e depois des sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Por exemplo, nos trechos “A gente vai armar Um circo, um drama com perigo e nessa corda bamba quem vai caminhar sou eu” e “Venham ver os deslizes que eu vou cometer e venham ver os amigos que eu vou perder” fazem alusão as escolhas e ações que Gloria possa vir a tomar enquanto participante, que pode ocasionar em um possível cancelamento, já que ninguém quer “ser amigo” de uma pessoa cancelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo internautas, outro trecho que pode ter deixado explicito a entrada de GG no reality foi “Extra! Extra! Logo logo o show começa”, e no momento, faltam pouco mais menos de 90 dias para conhecermos os novos participantes do reality.

Gloria Groove está de volta com impactante clipe de terror para “A Queda”

Nesta sexta-feira (15), Gloria Groove lança seu clipe “A Queda”! Dirigido por Felipe Sassi, vai deixar todo mundo de boca aberta! A cultura do cancelamento é o assunto tratado na música e isso é abordado visualmente com o tema “circo dos horrores”. Ela incorpora uma série de personagens circense, andando até corda bamba e aparecendo até no esgoto.

“O roteiro de Felipe Sassi mais uma vez vem para complementar e brindar a mensagem que a música carrega. Desde o nascimento da letra, já sabia que seria inevitável a presença da estética ‘circo dos horrores’, muito presente nas minhas referências e também nas dele“, explicou Gloria Groove. “Cada cena do vídeo representa um tipo de conflito relacionado ao ódio: provocação, exposição, perseguição e linchamento. As diversas personas que encarno no vídeo também desempenham um papel importante, principalmente o nosso ‘mestre de cerimônias’ ou picadeiro, que representa no vídeo o próprio sadismo da fama”. finalizou ela.

Gloria está muito feliz com o resultado: “Foi icônico para mim gravar o meu primeiro clipe pop ‘de terror’. Fiquei feliz demais de sentir que estava gravando o meu Thriller ou o meu ‘Disturbia’“, disse ela, citando clássicos de Rihanna e Michael Jackson.

Confira o clipe inédito!

“A Queda” sucede o single “Bonekinha” e faz parte do álbum “Lady Leste“, que deve ser lançado em breve. “Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo. É muito presente a fusão de estilos como o funk, o rock, o trap, o hip hop, o reggaeton que se transmutam em um pop cheio de atitude e irreverência. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos“, descreve.

Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022!

Ela está de volta ao Rock in Rio! Gloria Groove confirma participação no festival de 2022! Na contagem regressiva, a Cidade Maravilhosa recebeu ontem (2), na altura da Rua Paula Freitas, no Rio de Janeiro, um relógio, contando os 365 dias para o evento. O maior festival de música e entretenimento do mundo também anunciou o line-up completo do Palco Sunset do dia 8 de setembro. Em um dia inspirado pelo Divino Feminino, o palco queridinho do público receberá Joss Stone, Corinne Bailey Era, Duda Beat e Gloria Groove, que vai trazer para o palco os seus sucessos, que inclui o single “BONEKINHA” , que faz parte do novo projeto Lady Leste. Estão ansiosos? Então preparem-se porque o Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

(FOTO: Divulgação/RD Comunica)

Um dos maiores nomes do pop brasileiro da atualidade, Gloria Groove está de volta ao Palco Sunset do Rock in Rio, após um show histórico ao lado de Karol Conká, em 2019. Gloria Groove divulga, atualmente, sua nova fase musical, com a música “BONEKINHA”, primeiro single do álbum “Lady Leste”, acompanhado de clipe repleto de referências da adolescência da drag queen, nascida e criada na Vila Formosa (zona leste de São Paulo). Como uma das vozes mais importantes contra o preconceito, a artista promete mais hits no novo trabalho, cheios de ritmo e grandes. “Lady Leste” sucede “Affair”, EP que marcou o retorno da drag à fase R&B e emplacou hits como “A Tua Voz” e “Radar”. O ano de 2020 também marcou a parceria com Manu Gavassi no megasucesso “Deve ser horrível dormir sem mim” (53,9 milhões de streams) e a estreia de Gloria como apresentadora no reality show “Nasce Uma Rainha”, da Netflix.

CONFIRA TAMBÉM: “Ela Tá Movimentando” de Dulce María e Kevin O Chris ganha vídeo de bastidores

Já em 2021 chegou com parceria com Ludmilla, no Lud Session, com o cantor Thiaguinho em “Presente do Céu” e com Bivolt na canção “Pimenta”, além do seu mais novo álbum!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio