Teria sido Manu Gavassi quem tornou o RBD famoso no Brasil?

Publicado em 30/04/2020 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christian Chávez participou de uma live no Instagram na última quarta-feira (dia 29), e contou uma história inusitada sobre o sucesso do grupo RBD no Brasil. De acordo com o artista mexicano, as músicas da banda só teriam começado a tocar no país após a filha de um certo radialista ter pedido para o pai executá-las na rádio onde trabalha.

Em sua explicação, Christian Chávez apontou que tal fato teria rolado antes mesmo da novela chegar ao SBT em 2004 quando se tornou uma verdadeira febre no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, foi uma menina que escutou ‘Rebelde’ e disse ao pai, que era um dos diretores de uma das rádios mais importantes do Brasil: ‘olha, pai, essa é uma música de adolescentes, que eu e minhas amigas gostamos muito’. Aí explodiu. Aí que o SBT comprou os direitos. Foi uma coisa muito comovedora”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson

O comentário levantou as mais diferentes hipóteses nas redes sociais e logo o público começou a desconfiar se tal menina poderia ser ninguém menos que Manu Gavassi. Os fãs começaram a se lembrar que, na época do sucesso de Rebelde, o radialista Zé Luis trabalhava na 89 FM – A Rádio Rock, que por seu perfil roqueiro obviamente não reproduzia canções do RBD na época.

Manu, vale lembrar, nunca escondeu ser uma fã fervorosa da banda e falou sobre o assunto em várias momentos dentro do BBB20 chegando a dar uma palhinha de um hit do grupo. Será que realmente se trata dela? O jornalista especializado no universo latino Cadu Safner, acredita que muito provavelmente não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio