Site revela que Elvis Presley quase casou com uma garota aos 13 anos

Publicado em 16/06/2020 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um reportagem do Radar Online em agosto, Elvis Presley, que morreu em 1977, aos 42 anos, quase chegou a se casar com uma namorada de infância, quando tinha nada menos que 13 anos de vida.

A felizarda seria Mary Magdalene Morgan, que faleceu no ano de 2012 com 77 anos. Quem revelou os detalhes do caso ao site foi o filho dela, Gary Kitchens. De acordo com ele, o “namoro” entre Elvis e Mary ocorreu dos 10 aos 13 anos dos dois e eles chegaram a obter uma licença de casamento junto à Prefeitura da cidade de Pontotoc, deixando assim um registro do seu comprometimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Porém, ao que tudo indica, a relação chegou ao término por causa de assuntos familiares: Vernon, pai de Elvis, acabou tendo problemas com a lei e assim a família do cantor precisou se mudar para Memphis. “Eles eram muito novos, mas para eles era um compromisso de amor deles. Os dois eram muito pobres e eles gostavam de estar juntos. Minha mãe ficou com o coração partido quando Elvis deixou Tupelo e, durante anos, ela visitou constantemente a árvore na qual eles escreveram ‘amor eterno”, revelou Gary.

Elvis e Mary (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

O filho da ex-namorada do cantor também revelou que o casal trocou cartas, marcando um encontro, quando Elvis já era famoso. Porém acabaram se desencontrando. “O coração da minha mãe ficou em pedaços, quando Elvis morreu. Ela ficou inconsolável, um pedaço dela morreu naquele dia. Ela queria que ele tivesse sobrevivido e ficou triste pela morte do jovem que ela conheceu. Ela nunca esqueceu o Elvis!”, explicou Kitchens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio