Tesouro de Freddie Mercury é revelado 30 anos depois de sua morte

Publicado em 26/07/2020 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury morreu há quase 30 anos atrás, mas seu legado sempre permanecerá.

Mas apesar de seu legado ser eterno, o músico não deixou muitos bens pessoais para trás. O que chama a atenção dentre os que restaram, é um álbum de selos do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso era uma paixão de infância do rockeiro e acredita-se que ele herdou isso do pai! Estimasse que Mercury tenha começado a coleção com aproximadamente 10 anos.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

O site britânico ‘Express’ conversou com uma curadora do Museu Postal de Londres, que contou diversas curiosidades sobre os selos.

“O que torna o álbum de selos realmente especial, é que é algo que Freddie montou e mostra muita criatividade desde os primeiros anos”, disse.

“A maneira como ele montou o álbum é bem diferente de um álbum de selos clássico e tradicional, porque se tratava mais de cores, padrões e formas. Sua perspectiva sobre as coisas é diferente desde muito jovem, então ele não está apenas seguindo o habitual ‘vou colocar isso em um álbum de selos’”, continuou.

O que torna a coleção tão incrível, é realmente o fato de Freddie Mercury não ter deixado para trás tanto que remetesse à sua personalidade fora da arte que ele mostrava ao público com o Queen.

Apesar de sua coleção não costumar ficar exposta, ela já foi exibida em conjunto com o álbum de selos de John Lennon.

Coleção de Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio