Testemunha disse ter visto Rodriguinho agredindo a ex-esposa

Publicado em 22/01/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma testemunha que estava presente no local onde Rodriguinho agrediu a ex-esposa, a cantora Nanah Damasceno, ela presenciou tudo. Pelos relatos dela, o cantor teria pego a mulher pelo pescoço, levado para fora do buffet e então começado a bater nela.

“Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a testemunha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, ela disse.

A testemunha ainda detalhou a agressão. “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”, ela contou.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Nanah havia denunciado o cantor anteriomente, entenda.

Na última quinta-feira (21), a ex-esposa do cantor Rodriguinho, Nanah, publicou uma sequência de Stories em seu Instagram alegando que o músico teria a agredido durante uma festa. Além de revelar que viveu um relacionamento abusivo com o músico, no qual foi agredida diversas vezes.

A cantora apareceu desesperada e falou um pouco sobre: “Eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é, ele é um desgraçado, um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos. Eu não sei o que ele viu, mas quando eu estava saindo da festa ele me bateu, como já me bateu diversas vezes, esse é o Rodriguinho de vocês.”

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Rodriguinho e Nanah confirmaram o rompimento do casamento recentemente, depois de meses com rumores de separação. Os dois, que se casaram ainda em 2010, compartilharam um registro em família e um texto no Instagram para anunciar o divórcio aos fãs.

Procurada, a assessoria do músico não se manifestou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio