Thaeme, da dupla com Thiago, relata tentativa de golpe por telefone: “Filha da p****”

Publicado em 19/06/2020 14:16
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, revelou que passou por um susto ao atender o telefone na noite da última quinta. A cantora foi vítima de um golpe na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha.

Em sua rede social do Instagram, a cantora desabafou ter sido vítima de uma tentativa de golpe via telefone, que recebeu na noite da última quinta-feira (18). Thaeme recebeu uma ligação na qual relata que o criminoso tentou usar um sequestro como simulação para o trote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, disse logo no início. 

Na legenda do vídeo, ela ainda explicou que se assustou com a chamada. A cantora é mãe da pequena Liz, de 1 ano. Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Muito cuidado!!!“, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla responde comentário de Samantha Schmütz após críticas por papel em série

Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. Gente, pode matar alguém do coração, de susto”, disse a cantora, alertando sobre os perigos da ligação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio