Thaeme e Thiago lançam clipe de “Dorme Bem”, música inédita escolhida pelos fãs

Publicado em 08/05/2020 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 08 de maio, Thaeme e Thiago lançaram em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Dorme Bem”. A faixa inédita, escolhida pelo público através de enquetes no Instagram e Twitter após a live da dupla, faz parte do DVD QUÍMICA.

Realizada no dia 1º de maio, a live show  de Thaeme e Thiago foi um sucesso e arrecadou, em quatro horas de transmissão no canal oficial da dupla no YouTube, mais de R$45.800,00 em doações e 39.7 toneladas de alimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa fala do tamanho do pênis de Leonardo e reação da intérprete bomba

“Decidimos realizar essa enquete para que o nosso público se aproxime cada vez mais da gente e para que tenham algo novo para curtir durante essa quarentena. A live já teve esse objetivo, além de ajudar quem mais precisa”, fala Thiago.

“Fiquei muito feliz com a escolha. ‘Dorme Bem’ é uma das músicas mais bonitas do nosso DVD. Fala sobre um amor entre um homem e uma mulher que se transformou. Eles acabam se separando, cada um segue o seu caminho, mas o respeito e o carinho continuam”, conta Thaeme.

Em janeiro, Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio