Thaeme e Thiago lançam clipe de Química; parceria com Gaab

Publicado em 27/02/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 27), Thaeme & Thiago lançou o clipe da parceria “Química” que dá nome ao novo projeto da dupla. A música é uma colaboração dos sertanejos com Gaab.

“A ciência não explica como duas vidas se completam ao ponto de não serem divididas. Ela não explica essa tal de química”, diz a letra da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto foi gravado em São Paulo na casa de eventos Espaço Arca, em outubro do ano passado. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação para o projeto, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta. “Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, fala Thaeme. “Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, vibra Thiago.  

Thaeme e Thiago lançam DVD no palco do Villa Country

Dupla chega com novo show dia 5 de março e repertório será direcionado para a divulgação do projeto Química

Thaeme e Thiago é uma dessas duplas do time A do sertanejo que sempre se mantiveram em evidência. Graças às suas belas músicas, os artistas seguem emplacando ótimas posições nas rádios e fazendo shows pelo Brasil. Um desses shows acontecerá em São Paulo, dia 5 de março, no Villa Country. A ocasião carimbará o lançamento do mais recente projeto, o DVD Química.

Contando com 23 músicas inéditas e uma regravação, o DVD será divulgado em três partes, com oito faixas cada (com a primeira parte sendo divulgada agora). A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

Como não poderia o repertório será focado neste lançamento. Além da faixa citadas acima, Thaeme e Thiago cantarão também “Vendinha”, “Álcool em Comum” e outras. “Vendinha é o nosso atual single e foi a última música a entrar no DVD, ela chegou nos 45 do segundo tempo. A cada frase que cantávamos, nos arrepiávamos. Tinha tudo a ver com a gente também”, conta Thiago.
No repertório, também estarão grandes clássicos de carreira. “Ai Que Dó”, “Coração Apertado”, “O que Acontece na Balada”, entre muitas outras. “Será um show ímpar e tenho certeza de que o público dançará e se emocionará do começo ao fim”, complete Thaeme.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda e a compra poderá ser efetuada pessoalmente, nas bilheterias do Villa Country ou então virtualmente, através do site (goo.gl/0Aes3T). Os preços variam entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio