Thaeme e Thiago lançam clipe de “Vendinha” e as primeiras faixas do DVD Química

Publicado em 10/01/2020 08:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 10) Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste primeiro EP, o destaque fica para “Vendinha” que conta com a participação de Jorge. “Vendinha foi a última música a entrar no DVD, ela chegou nos 45 do segundo tempo. Quando o Jorge confirmou sua participação, pensamos em algumas músicas para cantarmos juntos e ela foi a escolhida. A cada frase que escutávamos, nos arrepiávamos. Tinha tudo a ver com o Jorge e com a gente também”, conta Thiago. “É uma música extremamente animada, mas que ao mesmo tempo tem um papo romântico. E a participação do Jorge só agregou e engradeceu esse projeto que é a realização de um sonho. A gente estava muito ansioso pra mostrar essa união para todo mundo”, completa Thaeme.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta. “Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, fala Thaeme. “Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, vibra Thiago.  

Um dos principais desafios de QUÍMICA foi a escolha do repertório. Desde o ano passado os artistas estavam ouvindo músicas para esse projeto. “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade, o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explica Thaeme. “O repertório foi muito difícil de escolher. É um número alto, são 24 músicas, 23 inéditas. Resolvemos gravar esse número porque, realmente, não tinha mais como tirar. A gente se apegou. Teve um carinho especial por cada uma delas e, por nós, gravaríamos até mais”, fala Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio