Confira!

Thaeme e Thiago, que está no Power Couple, lançam clipe de “Me Assume ou Vaza”

A faixa foi gravada antes de Thiago ser confinado no programa Power Couple Brasil 5 (Record)

Publicado em 14/05/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 14, a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Me Assume ou Vaza”. A faixa, composta por Leko Bertoldo, irmão de Thiago, foi gravada antes do cantor ser confinado para as gravações do Power Couple Brasil, um reality game entre casais produzido e transmitido pela Record. Thiago esta participando da atração ao lado da namorada Geórgia Fröhlich.

(Foto: Divulgação)

“Eu e a Thaeme deixamos essa surpresa reservada para os nossos fãs enquanto enfrento essa aventura que é participar de um reality show”, disse no dia da gravação da canção.

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

“Me Assume ou Vaza” é a primeira música que a dupla divulga após o bem-sucedido projeto audiovisual QUÍMICA, que contou com as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção). “Estava ansiosa para mostrar essa novidade para o nosso público. A música é ótima e tenho certeza de que a galera vai curtir”, fala Thaeme. Recentemente a artista contou através das suas redes sociais que está esperando sua segunda filha, Ivy. Thaeme é casada com Fábio Elias e eles já são pais de Liz de apenas dois anos.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio