Thaeme dá a luz a pequena Liz após longo trabalho de parto

Publicado em 21/04/2019 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo da música tem oficialmente uma nova mamãe! Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, deu à luz a sua primeira filha com o marido Fábio Elias neste sábado, 20. A pequena se chama Liz e nasceu na maternidade São Luiz em São Paulo. No início do ano passado, Thaeme tinha anunciado que estava esperando seu primeiro bebê, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo. A notícia da nova gravidez acabou vindo alguns meses depois.

VEJA TAMBÉM: Anitta grava nova música com produtores de “Não Perco Meu Tempo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, a cantora postou uma foto do rostinho da filhinha com uma delicada mensagem. “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, escreveu.

Thaeme Mariôto chegou a ficar em trabalho de parto por quase 40 horas. ‘Acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma’, relatou Fábio da Luz compartilhando uma foto da menina.

“Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal”, iniciou o marido da cantora. “Tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz, sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal”, completou Fábio.

O marido da cantora sertaneja contou que Thaeme “não conseguiu a dilatação ideal, tamanha o esforço de tentar, teve muitas dores (mesmo)!” Por conta do trabalho de parto demorado, Thaeme acabou recorrendo à cesária. “Mas também trazendo vários benefícios, pois passou por várias etapas do parto normal que são superimportantes para saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… Sendo assim estas foram 39 horas aproximadamente”, escreveu o empresário. “Então, Thaeme, meus parabéns por estar força que não conhecia. Você é f…! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio