Fofura

Thaeme revela sexo e nome de seu segundo bebê em vídeo super fofo; Veja!

A artista anunciou hoje a novidade nas suas redes sociais

Publicado em 14/04/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar sua segunda gravidez há 15 dias, Thaeme divulgou hoje em suas redes sociais um vídeo onde revela o sexo e o nome do bebê: será uma menina e chamará Ivy. A responsável por espalhar a novidade para todo mundo foi a primogênita Liz, que em breve completará dois anos. Thaeme é casada com Fábio Elias.

“Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo. Quando estava grávida da Liz, anunciei a chegada dela com um videoclipe profissional e uma música que compus, PEDACINHO MEU, que acabou viralizando e hoje é uma das músicas mais ouvidas pelas mamães e gestantes. Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!”, fala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de 16 semanas, a cantora já compôs uma música para Ivy e não vê a hora de eternizar essa canção com um lindo videoclipe, que assim que possível será gravado. 

(FOTO: Divulgação/Créditos: Carlos Azevedo)

Thaeme teve a ideia de fazer com que Liz contasse para as pessoas sobre a Ivy e o vídeo, produzido de forma totalmente caseira, não poderia ter ficado mais fofo e emocionante. Assista:

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio