O sertanejo Michel Teló ao lado da esposa Thais Fersoza e dos filhos (FOTO: Reprodução)

Thaís Fersoza surpreendeu a todos ao responder um comentário de um seguidor em sua rede social do Instagram. Acontece que a esposa do cantor Michel Teló compartilhou um clique nas redes falando sobre sua rotina durante a quarentena, só que ela foi surpreendida por um fã que a questionou sobre a rotina sexual do casual.

 A atriz de 35 anos publicou duas fotos falando da rotina em sua casa nova no Rio e, entre as centenas de mensagens, uma acabou sendo respondida pela própria. “Que horas trepam?“, perguntou uma internauta sobre a vida sexual da atriz e o marido, o cantor sertanejo Michel Teló.

michel telo
O cantor paranaense Michel Teló (FOTO: Reprodução)

Thaís respondeu: “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece“. Ela é mãe de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, 3.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza deve lançar feat com Danna Paola, estrela da série “Elite”; segundo jornal

Na resposta, ela ainda completa: “Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gosto demais amar, ser amada… Uma benção de Deus“.