Thaís Macedo mostra a força da mulher em seu novo single, ​“Pode Aplaudir”​, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31). A canção marca também a estreia da sambista como compositora. “Eu tanto pedi para o Pretinho da Serrinha escrever algo que eu me identificasse, que ele me convidou para escrever e compor juntos”, comemora a artista: “Eu adorei a experiência.

Descobri que colocar para fora o que penso em forma de música é prazeroso! Fiquei tensa em me abrir com compositores tão experientes, mas eles foram generosos e fluiu”.“​Sou forte, guerreira sou povo, sou mulher / Ninguém vai dizer o que eu devo fazer / O meu caminho tem a luz / que não se apaga não”, ​canta Thaís Macedo nos versos que abrem a faixa.

A inspiração vem de outras cantoras, como Preta Gil, Alicia Keys, IZA e Alcione. “​Sempre procuro inspiração em mulheres negras da música. Eu tento trazer um ar jovem para o meu samba. É o meu jeito”​, explica.Em ​“Pode Aplaudir”​, Thaís se une novamente ao time que compôs e produziu ​“Amor Quase Perfeito”​.

O reconhecido sambista ​Pretinho da Serrinha assina a produção da faixa. “​Lidar com a Thaís não é nada difícil. Ela está sempre pronta, independentemente do que acontecer, e muito aberta paras as novidades”​. Além de ​Pretinho ​e ​Thaís​, ​“Pode Aplaudir” ​conta com composição de Fred Camacho​ e ​Leandro Fab​.

Ouça “Pode Aplaudir”: ​https://orcd.co/podeaplaudir

“Pode Aplaudir” de Thais Macedo

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Letra do novo single de Thais Macedo:

Sou forte, guerreira sou povo, sou mulher.

Ninguém vai dizer o que eu devo fazer.

O meu caminho tem a luz   

que não se apaga não

Pra quem tem fé

a vida mostra sempre a direção

Sou água do Rio pro mar

Difícil de me acompanhar

Sou grito, sou voz eu sou verdadeira

Meu canto é a minha oração

Eu sou de sambar pé no chão

Sou vento que faz levantar poeira

Eu faço a gira girar

Eu faço o povo sambar

Se é pra cantar tô aqui

E ninguém vai me calar

Mas se vier pra somar

Pode aplaudir