Thalía descobre que sua avó, de 103 anos, é maltratada em asilo e se revolta

Publicado em 20/01/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalía recebeu uma notícia revoltante na última semana. Sua avó, Eva Mange, de 103 anos, teve que ser retirada do asilo em que vivia após a família descobrir que a idosa esta sendo maltratada no local.

Tudo começou quando a irmã de Thalía, a também atriz Laura Zapata, foi visitar a avó e notou que Dona Mange estava com várias feridas e escaras de decúbito – úlceras que aparecem na pele de pessoas que permanecem muito tempo na mesma posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zapata usou o Twitter para denunciar e lamentar o ocorrido: “São estes os ‘cuidados’ que prestaram à minha avó. Ela está com 9 escaras de decúbito. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Situação que eles esconderam de mim durante todo esse tempo. Hoje pude finalmente ver todo o estrago feito. Eu tomei providências sobre o assunto. Prisão para os responsáveis.”

Depois, na terça-feira (18), chegou a vez de Thalía se pronunciar sobre o caso. No Instagram, ela fez uma publicação para comemorar o aniversário da avó e prometeu dar mais detalhes sobre as ações que a família tomará.

Hoje, 18 de janeiro deste ano, devemos comemorar o 103º aniversário de nossa querida avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de uma festa, encontramo-nos numa situação de angústia e de grande surpresa por termos encontrado a nossa avó em condições totalmente inaceitáveis. Por enquanto, não podemos dar tantos detalhes sobre o que aconteceu com sua saúde; mas agora gostaríamos de pedir uma oração por ela. Orações e luz, para que logo recupere a saúde que foi comprometida. Muito obrigado a todos pelos parabéns que vocês nos enviaram em comemoração a ela hoje, em seu 103º aniversário!”, escreveu a mexicana.

Dona Eva Mange é avó materna de Thalía. Ela morava com Laura, mas devido ao trabalho da atriz, que a impedia de dar atenção total à idosa, ela e as irmãs haviam concluído que uma casa de idosos seria a melhor opção.

VEJA MAIS: Gretchen ‘tira pedaço’ da boca com plástica: “Pode falar o que quiser”

Confira a publicação de Thalía:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio