Thalía enaltece Pabllo Vittar em entrevista para a Forbes

Publicado em 05/03/2020 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela latina Thalía está mais por dentro do novo cenário musical, do que você possa imaginar.

Fã declarada do Justin Bieber (já tendo o tietado em 2011), a estrela latina manifestou toda sua admiração por Pabllo Vittar em uma entrevista para a prestigiada revista Forbes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não ficou com o coração na boca no dia 12 de dezembro do ano passado, quando as queens postaram foto juntas em seus perfis no instagram anunciando um feat? Pois então, a nossa eterna Maria do Bairro falou sobre essa parceria inédita e incrível com a Pabllo.

“Fiquei super animada, porque há muitas surpresas chegando. Achei que havia uma que surpreenderia muito as pessoas, mas ela já postou uma foto… Mas uma grande surpresa é Pabllo Vittar. Isso vai ser super quente e super legal. Você não pode imaginar, será extremamente poderoso. Pabllo é doce, mas forte, e eu amo isso”, afirmou Thalía.

Reprodução: Instagram

Agora só falta Pabllo anunciar o lançamento da segunda parte do álbum “111”, pois essa parceria dos sonhos estará lá. Estão ansiosos? Com o recente fim de Carnaval 2020, onde um dos maiores hits foi “Amor de Que”, Gorky que é um dos responsáveis pelo álbum já sugeriu estar finalizando as mixes e que o projeto sai logo menos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio