Thalia lança novo single “La Luz” com colega de Anitta

Publicado em 28/08/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música de Thalia sempre foi caracterizada por sua originalidade marcante e inovação constante. Hoje, a estrela internacional da música latina apresenta seu novo single, “La Luz”, com um dos líderes da nova geração musical, Myke Towers. Com esta música, os artistas apresentam uma mistura revolucionária de ritmos e letras carregadas de positivismo, com o objetivo de entregar o próximo hino das festas. O single já está disponível em todas as plataformas de música.

La Luz” não só apresenta a união dos incríveis talentos de Thalia e Myke Towers, mas também as habilidades de produção de Albert HypeManu Lara e o renomado produtor musical Tainy; entregando a fusão perfeita de Reggaeton e Pop contemporâneo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Gravei ‘La Luz’ pensando no meu povo e na oportunidade que a música nos dá de elevar o nosso nível de positivismo e alegria, que é o que mais precisamos hoje. Além disso, foi excelente estar cercada de grandes amigos como Tainy e Myke, que deram tudo de si para nos preencher com energia e luz”, expressou Thalia.

Conseguir colaborar com um dos maiores nomes femininos da música latina é uma honra para mim. “La Luz” foi divertido de fazer porque estamos trazendo um novo flow com Thalia e estou feliz por fazer parte disso. Existe apenas uma Thalia!” – Myke Towers.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Ariel Danziger dirigiu o videoclipe, que foi filmado entre a cidade de Nova York e San Juan, em Porto Rico. No vídeo, os artistas atuam em um cenário rústico, repleto de luzes neon e efeitos especiais que acompanham a essência sensual e desinibida que a música apresenta.

“Este vídeo é muito especial para mim, pois mostra a prova da necessidade humana inata de perseverar em todos os desafios que a vida apresenta. Filmamos no início de junho com os cuidados necessários: testes, distanciamento social e todos os protocolos necessários durante a pandemia. Usamos drones para reforçar o distanciamento e foi uma experiência incrível! Me encheu de esperança de que, com cuidado e cautela, podemos construir um novo caminho nesse novo normal”, disse a cantora.

Nesse novo single, Thalia também demonstra sua versatilidade musical, abrilhando com seus próprios versos de rap e apresentando uma estrutura única dentro de sua linha melódica. “La Luz” fará parte de seu próximo álbum, e dá uma prévia do que apresentará em sua próxima era musical.

Somando-se a seus sucessos, Thalia comemora o décimo aniversário do lançamento de seu álbum icônico, “Thalia En Primera Fila”. Este álbum se tornou um dos grandes sucessos de sua carreira, sendo um dos shows acústicos mais impressionantes da indústria da música latina. Com esta comemoração, Thalia lançará uma nova versão deste álbum em vinil que estará à venda no México, a partir de 29 de agosto de 2020.

Vale ressaltar que Myke Towers e Anitta gravaram juntos o single “Me Gusta“, que ainda não foi lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio