“thank u, next” de Ariana Grande ganha versão funk e clipe do Trenzinho Carreta Furacão

Publicado em 04/12/2018 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo sucesso de Ariana Grande, a canção “thank u, next”, ganhou um remix com toques de funk assinado pelo produtor brasileiro Boss In Drama. Nesta nova versão, a música ganhou uma pitada brasileira com percussão além de embalar um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais do grupo Trenzinho Carreta Furacão. Assista abaixo:


A faixa “thank u, next” ainda permanece no 1º lugar entre as canções mais vendidas do iTunes no Brasil. O single também se encontra em 3º lugar na parada de streaming do Spotify enquanto mundialmente, a faixa é nº1 tanto no iTunes quanto no Spotify. O clipe da canção que conta com homenagens a alguns dos filmes mais memoráveis dos anos 2000 registrou 55 milhões de acessos em 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar comete gafe e chama Eliana de Angélica em programa; assista

A faixa também dará título ao próximo álbum de Ariana Grande, que está previsto para sair até o mês de março. A cantora planeja estrear a “Sweetener Tour” com dois discos lançados.

Pete Davidson sai para jantar e restaurante toca “thank u, next” de Ariana Grande

Não deve ser tarefa das mais fáceis ser ex-namorado de uma grande estrela da música, especialmente se o single dela está tocando nas rádios e se a sua relação foi assunto para a criação do artista. Este é justamente o caso de Pete Davidson.

O humorista do “Saturday Night Live” foi jantar em um restaurante de Nova York e, durante a refeição, eis que a canção “thank u, next” foi reproduzida no local. O atual single da Ariana Grande, vale lembrar, brinca com o término do noivado dos dois artistas. A faixa ocupou por semana o primeiro lugar na Billboard Hot 100, o que significa que vem tocando em muitas rádios dos Estados Unidos além de playlist na internet.


Na letra da música, Ariana agradece tudo o que aprendeu com cada um dos seus ex-namorados. Num momento da letra, Ariana Grande se refere de maneira direta a Pete Davidson: “até quase me casei e, ao Pete, sou muito grata”. Já no refrão, a cantora brinca: “obrigada, próximo; obrigada, próximo; obrigada, próximo; eu sou muito agradecida ao meu ex”.

Ariana Grande começou o namoro com Pete Davidson no mês de maio, apenas algumas semanas depois de anunciar seu término com Mac Miller. Os dois acabaram ficando noivos em junho mas, se separaram em outubro, supostamente pela cantora ter ficado muito abalada com a morte de Mac Miller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio