The Blessed Madonna fala sobre possibilidade de remixar álbum de Taylor Swift: “Nunca o arruinaria”

Publicado em 19/10/2020 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora The Blessed Madonna foi duramente criticada após remixar um álbum inteiro de Dua Lipa. E em seu Twitter ela respondeu sobre a possibilidade de trabalhar com Taylor Swift.

Um internauta comentou que queria uma versão remix do álbum Folklore e a produtora respondeu: “Não, me desculpe querido! Adoro o Folklore e nunca o arruinaria tentando remixá-lo em dance music. É um grande álbum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas respostas da publicação, os fãs da voz de ‘Cardigan’ interagiram: “E o um remix do Reputation?”; “Rainha você não estraga as coisas, as pessoas simplesmente não entendem música dance”; “Você não poderia estragar, mas eu pude ver como não combinaria com a dance music”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Outro admirador ainda foi mais longe na suposição: “Isso significa que você estragou o álbum do Duas porque não é um grande álbum?”.

Apesar de não ser muito querido, o Club Future Nostalgia conta com mais de 15 milhões de streamings. Já o álbum Folklore de Taylor Swift é um dos maiores sucessos do ano, acumulando mais de meio bilhão de reproduções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio