Confira!

‘The Box’: Filme com Chanyeol, do EXO, estreia no Brasil e fãs comemoram

Filme está disponível na plataforma de streaming do Telecine

Publicado em 24/08/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de se alistar no exército da Coreia do Sul, Chanyeol, do EXO, decidiu deixar um presente especial aos fãs e protagonizou o filme “The Box – No Ritmo do Coração.” Agora, os admiradores brasileiros do astro já podem conferir o longa.

O filme sul-coreano estreou no canal Telecine Premium, no último sábado, 21 de agosto, e está disponível na plataforma de streaming Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chanyeol em The Box (Foto: Reprodução)

Dirigido por Yang Jeong-Woong, o filme acompanha Ji Hoon (Park Chanyeol), um talentoso cantor que tem medo de se apresentar em público. Porém, ele é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e os dois encontram uma solução para contornar a fobia de Ji Hoon: cantar com uma caixa na cabeça.

Nas redes sociais, fãs comemoraram a chegada do filme no Brasil:

Veja vídeo de astro do EXO em bastidor do filme

Desde que o artista interrompeu suas atividades profissionais, o estúdio responsável por “TheBox” tem liberado conteúdos inéditos de Chanyeol todo mês no dia 27. A data foi escolhida porque ele faz aniversário no mesmo dia em novembro.

No mês passado, o estúdio compartilhou um vídeo inédito de Chanyeol nos bastidores. No registro, ele aparece fazendo sua maquiagem para uma sessão de fotos e entrevista sobre o filme.

Ao receberem conteúdo inédito de Chanyeol, os fãs do EXO foram à loucura. No Twitter, eles comemoraram subindo as hashtags #Every27thWithLOEY, #LOEYxStudioNNG e #NNGDay.

Astro do EXO, D.O. lança mini-álbum e MV para “Rose”

Do Kyungsoo, mais conhecido como D.O., do EXO, finalmente teve sua estreia como artista solo com “Rose”! No vídeo clipe, o cantor aparece andando de bicicleta pela cidade e escapando de diversos acidentes, entre eles, um assalto em um café.

Confira o novo MV:

“Rose” faz parte do primeiro mini-álbum solo do artista, Empathy, lançado em julho. Ouça completo abaixo:

O disco possui oito faixar e inclui uma parceria com o rapper Wonstein, além faixas em inglês, uma versão de “Rose” para o mercado internacional e outra em espanhol, “Si Fueras Mia”. O cantor se interessa muito pelo idioma hispânico.

O artista possui 28 anos e está na ativa com o EXO desde 2012. Um dos grupos de K-pop mais ouvidos e vendidos dentro e fora da Coreia do Sul. Em junho, eles lançaram EP mais recente, Don’t Fight the Feeling.

CONFIRA TAMBÉM: BTS, NCT, SHINee, EXO e mais; os idols de K-Pop que usam saias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio