The Kid Laroi quer BTS em remix de “Stay”, seu hit com Justin Bieber

Cantor de 18 anos falou sobre a possível nova versão

Publicado em 16/09/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS está cada vez mais requisitado no cenário musical internacional. Depois da rapper americana Missy Elliot, chegou a vez do australiano The Kid Laroi revelar que gostaria de colaborar com o grupo. O cantor de 18 anos falou sobre a possibilidade de incluir o septeto no remix de “Stay”, sua parceria com Justin Bieber.

Ao responder curiosidades de fãs, The Kid Laroi falou sobre o possível remix. “E se o The Kid Laroi e o Justin Bieber fizessem um remix de ‘Stay’ e colocassem Jungkook nele“, sugeriu um internaura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O australiano parece ter aprovado a ideia: “Eu sou um grande fã do BTS, então isso seria muito louco. Se eles quiserem, sim. Inclusive, acho que eu vi um vídeo dele cantando ‘Stay’, o que foi muito legal“.

BTS e Coldplay divulgam teaser de parceria

É oficial! Coldplay e BTS vão colaborar em uma música! Nesta terça-feira (13), foi divulgado um vídeo teaser do single em parceria, “My Universe”. A faixa será lançada no dia 24 de setembro.

De acordo com as informações de compra, “My Universe” estará disponível como uma edição limitada em CD single de duas faixas, e a capa interna incluirá uma reprodução de letras manuscritas por Coldplay e BTS. (As duas faixas são “My Universe” e a versão instrumental.)

Em julho, havia rumores de que o BTS estaria participando da nova música do Coldplay, mas Warner Music Korea e Big Hit Music não confirmaram a notícia na época. O que você espera da colaboração?

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio