The Killers lançará álbum “muito diferente” no mês de agosto

Publicado em 16/06/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menos de um ano após o lançamento de seu álbum mais recente, Imploding the Mirage, o baterista Ronnie Vannucci do The Killers anunciou que o próximo álbum da banda chegará em agosto. Os detalhes ainda são escassos, mas ele chamou o próximo lançamento de “um disco um pouco conceitual” e “muito diferente”.

A notícia veio em uma entrevista com o podcast e programa do YouTube Sarah Hagan Backstage. Hagan trouxe à tona Imploding the Mirage, e ele mal conseguiu passar pela frase de “vocês lançaram um álbum no ano passado”, antes que Vannucci entrasse em cena. “Em agosto passado”, disse ele, acrescentando: “Temos outro saindo em agosto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roqueiro então falou sobre uma coleção de canções que sobraram das sessões do Mirage, antes de confirmar que elas não apareceriam no próximo álbum. “Bem, estranhamente, tínhamos esse estoque de músicas que eram meio órfãs do último álbum, mas estamos guardando isso para o próximo álbum. Em vez disso, fizemos outro álbum que é bastante – um álbum um pouco conceitual. Muito diferente das coisas normais do Killers. “

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Ele acrescentou: “Portanto, ainda temos esse estoque sobrando e ainda estamos escrevendo mais. É sempre bom ter algumas músicas – ou até mesmo um álbum – por aí, só para garantir. ” Confira a conversa completa abaixo, com os detalhes relevantes do álbum começando em torno da marca das 43:00.

Acredita-se que Dave Keuning, que estava ausente de Imploding the Mirage, retornará para este novo álbum. Ele foi localizado no estúdio com o resto do The Killers em vídeos e fotos postados nas redes sociais da banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio