Jornal britânico revela novos detalhes sobre a parceria de Madonna e Anitta

Publicado em 27/02/2019 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um veículo de notícias confirmou o que todo mundo vem comentado: Anitta realmente fará parte do novo álbum em estúdio de Madonna. A informação agora foi confirmada pelo tabloide britânico The Sun. Segundo uma fonte secreta do jornal, o novo álbum da cantora norte-americana contará com uma forte influência da língua portuguesa além da presença da funkeira brasileira já que “Anitta é alguém com quem Madonna queria muito trabalhar”, confirmou o informante.

“A música delas é muito contemporânea e o álbum irá mostrar um novo lado de Madonna. É o melhor dela desde Confessions On A Dance Floor que foi lançado em 2005”, acrescentou a fonte anunciando que o primeiro single do novo álbum de Madonna será lançado no mês de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de dezembro, depois de muitos rumores Anitta acabou surpreendendo os seus 35 milhões de seguidores no Instagram ao publicar uma selfie ao lado de ninguém menos que Madonna. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu a brasileira.

VEJA TAMBÉM: Novo documentário sobre Michael Jackson é anunciado pra concorrer com “Leaving Neverland”

A publicação chegou a ser curtida 1,3 milhão de vezes, recebendo mais de 63 mil comentários. Um deles seria da própria Madonna. “É sempre divertido topar com uma amiga talentosa e linda no estúdio” revelou.

Vale lembrar que no mês de abril do ano passado, Madonna chegou a publicar em sua conta no Instagram um vídeo em que a sua filha aparecia dançando a canção “Indecente”, de Anitta. A brasileira chegou a compartilhar a publicação na rede social chamando Madonna de “Ícone”.

Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Todo mundo continua aguardando com muita euforia qualquer novidade sobre a parceria de Anitta com Madonna. Aos poucos algumas coisas sobre a colaboração vão sendo divulgadas por fontes extra oficiais como por exemplo a suposta tracklist do novo álbum de Madonnano qual a parceria será adicionada.

Agora, segundo informações do Madonna Online, a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

VEJA TAMBÉM: Mulher assina contrato com gravadora após cantar Gloria Groove no metrô

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde Madonna passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la.

Confira a versão de Bayla abaixo:

“Faz Gostoso” estará no próximo álbum de Madonna que terá uma pegada de popfunk e de ritmos lisboenses. A faixa tem previsão de lançamento para o próximo mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio