“The Voice+”: Claudia Leitte não reconhece músico e comete gafe

Publicado em 01/02/2021 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No terceiro dia de audições às cegas do “The Voice+”, neste domingo (31), foi a jurada Claudia Leitte quem roubou a atenção. Ao virar a cadeira para um participante, a carioca elogiou a performance da canção ‘Cada Um, Cada Um’, dizendo que ele apresentou a música como “se fosse sua”.

Mas, a cantora não esperava que o competidor fosse ninguém menos que Ronaldo Barcellos, vocalista do grupo ‘Ronaldo e os Barcellos’ e quem escreveu a letra da música. “Meu Deus, que massa. Parecia que a música era sua e não de Cláudio”, disse ela, se referindo ao músico Cláudio Zoli, que popularizou a canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista, de 67 anos, brincou: “Essa música é minha. Eu fiz em 1982 e até hoje ela paga a minha conta de luz”.

(FOTO: Reprodução/GShow)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Ronaldo é dono de grandes hits, como ‘Final Feliz’, que fez sucesso nos anos 90, além de ter composições em trilhas das novelas Pulo do Gato (1978) e Dancin’ Days (1978).

Apesar da gafe, Claudia Leitte conseguiu convencer Ronaldo a fazer parte de seu time. “Se eu pudesse, lhe abraçava agora. Estou muito honrada, já tive a grata surpresa dessa voz quando a cadeira virou, agora eu quero aprender com você”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio