The Voice+: Claudia Leitte volta como jurada em novo programa

Publicado em 29/12/2020 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo anunciou que o “The Voice” vai ganhar um novo formato a partir do dia 17 de janeiro, data de estreia do The Voice+, exclusivo para participantes acima dos 60 anos que promete trazer, além de música, histórias e lições de vida. A cantora Claudia Leitte volta para o time de jurados.

O programa é o caçula dos reality shows musicais, que conta com o The Voice Brasil há nove anos e o The Voice Kids há cinco, mas é o com os candidatos mais experientes. A inscrições foram abertas em agosto de 2020 e tem no time de técnicos: Claúdia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla como estreante. Os apresentadores serão André Marques e Thalita Rebouças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Atração de Ano Novo em Nova York, Anitta pede aos fãs: “Não tentem vir”

Os jurados do The Voice+ estão ansiosos para o lançamento do programa. Claudia Leitte, que saiu do The Voice Kids por questões de saúde, aconselha os participantes da nova edição a respirarem fundo e sejam eles mesmos.

O cantor Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte como jurado na 5ª edição do The Voice Kids, disse estar ansioso para poder conhecer a história dos participantes que já cantam a muito tempo, mas não tiveram oportunidades quando mais novos.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, responsável pelas versões The Voice Brasil e The Voice Kids. Para o diretor a nova versão se apresenta como um espaço de oportunidade na vida desses artistas. “Boa música é atemporal e não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. As pessoas estão vivendo mais e melhor – há quem brinque inclusive que os 60 são o novo 40. Mas o que mais queremos é ser um palco para quem ainda tem sonhos e muita energia. Essa é a principal força do nosso Voice+ e desses artistas que escolheram a gente.” Declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio