The Voice Kids: Participantes cantam Taylor Swift, Sandy e Junior e mais; Confira!

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (13), foi ao ar a segunda rodada de audições às cegas do “The Voice Kids”, apresentado por Márcio Garcia. Com hits de nomes como Taylor Swift, Sandy e Junior e Sia, as crianças emocionaram Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Michel Teló. Confira os escolhidos dos jurados:

Valentina, de 9 anos, abriu as apresentações de hoje com o hit “Shake It Off“, da Taylor Swift. A pequena deixou Michel Teló encantando e garantiu vaga na equipe do cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Gurgel, de 14 anos, cantou “Como Nossos Pais“, que ficou popular na voz de Elis Regina. Ela escolheu o time de Carlinhos Brown.

Luna, de 9 anos, escolheu “A Lenda“, da dupla Sandy e Junior. A pequena quase não passou para a próxima fase, mas quando sua apresentação estava chegando no fim, Carlinhos Brown virou a cadeira.

Clara, de 13 anos, cantou “Elastic Heart“, da Sia. Três jurados viraram a cadeira e ela acabou escolhendo Gaby Amarantos.

Bryan, de 10 anos, surpreendeu os jurados com a sua versão de “Cowboy Fora da Lei“, de Raul Seixas. Michel Teló e Carlinhos Brown viraram a cadeira e o pequeno optou pelo sertanejo.

Gustavo, de 11 anos, cantou “Vida Vazia“, da dupla Bruno & Marrone. Michel Teló e Gaby viraram a cadeira e ele escolheu Teló.

Isadora encantou com uma bela versão de “Estrada do Sol“, de Tom Jobim. Ela conseguiu fazer com que os três jurados virassem suas cadeiras logo na primeira nota. Ela escolheu Carlinhos Brown.

Luisa, de 10 anos, cantou “Falsa Baiana“, popular na versão de João Gilberto. Gaby Amarantos virou a cadeira.

Davi, de 11 anos, escolheu “Into The Unknown“, da banda Panic! At The Disco e que faz parte da trilha sonora de “Frozen 2“. Ele conseguiu fazer com que Gaby, Carlinhos e Teló virassem suas cadeiras e escolheu Teló.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio