“The Voice+”: Web se revolta com eliminação de candidata que cantou hit de Lady Gaga

Publicado em 18/01/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio de “The Voice+” estreou neste domingo (17/1), na TV Globo, mas a competição já está o que falar. O público ficou indignado depois que uma candidata foi eliminada após cantar “Shallow”, a música de Lady Gaga e Bradley Cooper do filme “Nasce Uma Estrela”.

A candidata é Beth Godin, de 63 anos, que conquistou a web durante as audições às cegas. Mas, parece que a performance emocionante não agradou aos jurados: Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho, que não viraram as cadeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a performance, Beth explicou que sempre sonhou em ser pianista e não imaginava que pudesse cantar: “Conheci uma grande pianista que me falou: ‘por que você não estuda canto?’. Eu falei ‘mas eu não tenho voz’. Ela disse que ia me ensinar e que, em um ano, eu ficaria com a voz muito bonita. Só comecei a cantar profissionalmente aos 33 anos. Cantei em bares, restaurantes, fiz muito congresso”, relatou.

Na web, os internautas criticaram a decisão dos jurados. “Primeira injustiçada do primeiro reality de 2021 da Globo”, escreveu uma usuária do Twitter. “Ela é muito, mas muito superior a esses juradinhos”, criticou um segundo. “Que jurados são esses?!!! Absurdo não virarem para Beth Ghedin que cantou Shalow!”, lamentou uma terceira.

VEJA MAIS: Posse de Biden: Local que Lady Gaga cantará o hino é evacuado após alerta de segurança

(FOTO: Reprodução/Globoplay)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio