The Weeknd agradece pela oportunidade de fazer show lendário no Super Bowl

Publicado em 11/02/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd fez um show icônico no intervalo do Super Bowl no último domingo (7). A apresentação contou com alguns de seus maiores hits, como “Starboy” e “Blinding Lights”.

Muitas pessoas disseram que esse foi o melhor show em muito tempo! E a participação neste evento fez com que Abel ficasse em êxtase.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia após o show, ele acordou recebendo diversas mensagens de carinho em suas redes sociais. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ainda zumbindo pela noite passada. Eu não conseguia parar de sorrir durante toda a apresentação“, escreveu ele. “Obrigado @pepsi @NFL @RocNation por acreditar em mim para trazer uma nova visão do show do intervalo. XO, conseguimos!”, o cantor agradeceu.

Como disse The Weeknd, essa apresentação foi totalmente diferente do que já tínhamos visto, ela era mais voltada ao público doméstico. Havia fotos dele em uma sala de “hall-of-mirror” nos bastidores. 

Sua apresentação ainda contou com a presença de diversos dançarinos, onde todos entregaram uma apresentação inesquecível.

Além disso, diferente de muitos artistas que já se apresentaram no show de intervalo do Super Bowl, o cantor canadense não teve nenhum convidado especial, o que gerou muita curiosidade sobre a grandiosidade de seu evento.

Confira o show mais que especial:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio