The Weeknd comemora o Mês da História Negra com atitude nobre; descubra!

Publicado em 02/02/2021 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd se uniu à Postmates para oferecer 150 refeições gratuitas aos profissionais de saúde da Flórida, no hospital AdventHealth Carrollwood. O projeto é em comemoração ao Mês da História Negra.

Cada refeição foi preparada pelo Mama’s Southern Soul Food, um restaurante popular de propriedade de negros em Tampa Bay. O confronto final do Super Bowl – onde The Weeknd será a atração principal do Pepsi Halftime Show – começa no estádio Raymond James da cidade no domingo (07).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o primeiro dia de #BlackHistoryMonth e vamos dar o pontapé inicial com @theweeknd e uma surpresa em Tampa Bay“, escreveu a conta oficial do Twitter da Postmates.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

E há mais boas notícias para os trabalhadores da linha de frente antes do Super Bowl LV.

A NFL está convidando 7.500 funcionários de saúde vacinados com base na Flórida para comparecer ao TikTok Tailgate, um evento de hospitalidade pessoal e seguro do COVID-19 organizado por Miley Cyrus no dia do jogo. A porta traseira contará com performances musicais surpresa, participações especiais da NFL, segmentos de culinária e mais ação divertida.

As enfermeiras, médicos e outros provedores que receberão ingressos para o Raymond James Stadium para o Super Bowl de domingo serão selecionados pelos clubes da NFL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio