Vem aí!

The Weeknd confirma nova era: ‘The Dawn está chegando’

No palco do Billboard Music Awards, o cantor anunciou o fim da era 'After Hours'

Publicado em 24/05/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), aconteceu o “Billboard Music Awards 2021“, premiação que celebrou artistas com base nos desempenhos em paradas da Billboard do ano passado. The Weeknd foi um dos grandes destaques da noite – ele levou para casa dez dos 16 troféus a que concorria.

Ao agradecer por um de seus dez troféus, o artista aproveitou para anunciar o fim da era “After Hours” – isto é, do período de divulgação do disco lançado em março de 2020. No entanto, ele deixou claro que seu próximo projeto está a caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense declarou: “O ‘After Hours’ acabou e o ‘The Dawn’ está chegando”. Isso provavelmente significa que seu próximo projeto terá a temática “The Dawn” (“O amanhecer”, em português).

The Weeknd não deu mais detalhes, mas já existem alguns rumores envolvendo seus próximos trabalhos. Um informante chamado Deuxmoi revelou que o artista tem dois projetos.

O primeiro é um EP com seis faixas que funcionaria como uma extensão do ‘After Hours’. O lançamento deve acontecer em 2021.

 Além disso, o cantor deverá lançar um álbum completo, com 15 faixas, no final de 2022. Ainda segundo a fonte, Kevin Parker, do Tame Impala, é quem assina a produção do disco e opn e o rapper 6LACK devem participar do projeto.

The Weeknd está entre os maiores vencedores na história do BBMAs

No total, The Weeknd agora soma 19 troféus do Billboard Music Awards. Com isso, o artista canadense entrou para o ranking dos maiores ganhadores de BBMAs de todos os tempos.

O cantor superou outros grandes nomes como Adele, Usher, Whitney Houston, Mariah Carey, Beyoncé e Rihanna em número de troféus e empatou com o artista country Garth Brooks.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira o ranking atual:

01) Drake – 29 troféus
02) Taylor Swift – 25 troféus
03) Justin Bieber – 20 troféus
04) Garth Brooks / The Weeknd – 19 troféus
05) Adele / Usher – 18 troféus
06) Whitney Houston – 16 troféus
07) Mariah Carey – 15 troféus
08) Beyoncé – 13 troféus

A premiação é baseada em números, reconhecendo os artistas com mais streams, downloads e execuções nas rádios, em diferentes segmentos. The Weeknd levou para casa o número impressionante de troféus devido ao sucesso do álbum “After Hours” e do single “Blinding Lights”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio