Confira!

The Weeknd confirma novo álbum e turnê: “Vai ser loucura”

Ainda não se sabe quando o projeto chegará ao mundo

Publicado em 14/07/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova era do The Weeknd está vindo com tudo. Nesta terça-feira (13), o músico confirmou que o novo projeto será um álbum completo, e além disso, uma turnê já foi confirmada. O anúncio veio pelo seu Twitter.

“Para não haver confusão, é um trabalho completo”, escreveu ele. E bom, quem não ficou de fora isso foi o produtor Metro Boomin, que retweetou todos as publicações sobre o novo disco, indicando que está na produção do próximo álbum do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem muitos detalhes, The Weeknd continuou dando dicas: “Muito orgulhoso deste. Uau!”, escreveu. Sobre a turnê, ele já deixou claro: “A turnê vai ser loucura“, comentou.

(Foto: Reprodução)

The Weeknd e Justin Bieber disputam posto de mais ouvido no Spotify

A disputa de artista mais popular do Spotify está acirradíssima! Já há alguns dias, Justin Bieber e The Weekd estão alternando o título de artista com mais ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Inicialmente, The Weeknd estava na liderança. Porém, com o lançamento de “Stay”, nova parceria com The Kid LAROI, que chegou ao mundo na última sexta-feira (9), Justin Bieber assumiu o posto.

Neste domingo (11 de julho), The Weeknd retornou ao topo, mas como a diferença entre os dois é pequena, é possível que essa alternância continue.

Confira o atual Top 10 de artistas com mais ouvintes no Spotify:

  1. The Weeknd – 70.931.608
  2. Justin Bieber – 70.691.480
  3. Dua Lipa – 67.818.616
  4. Ed Sheeran – 62.498.363
  5. Ariana Grande – 61.579.705
  6. Olivia Rodrigo – 60.455.481
  7. J Balvin – 58.567.001
  8. Doja Cat – 57.712.465
  9. DaBaby – 55.501.337
  10. Bruno Mars – 54.929.350

Justin Bieber está gravando um novo álbum?

Justin Bieber postou diversas novas fotos em Instagram, porém uma delas se destacou. Na imagem, o cantor se encontra em estúdio fonográfico, diante de vários papéis, dando a entender que está fazendo uma seleção de músicas para um novo projeto. Na legenda, ele escreve “vocês sabem o que isso significa”. Deixando-nos com a maior dúvida: Será que o canadense está voltando como um álbum novo?

Bieber lançou seu último álbum de estúdio “Justice” em março, cujo foi nº1 em várias partes do mundo. Pouco tempo depois, em abril, o popstar ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, sendo ambos extremamente recentes. Parece que o ritmo de produção está bastante intenso em 2021, será que este foi o ano escolhido por Justin para recuperar o tempo perdido de seus anos em hiatus?

Muitos fãs já estão especulando de que esse seja o famoso “JB7”, o sétimo álbum da carreira de Justin Bieber. Ainda precisamos de mais pistas, mas todas estão sugerindo, vem aí?

VEJA MAIS: Selena Gomez surge loira e só de biquíni durante ensaio luxuoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio