Assista!

The Weeknd divulga making of do clipe de “Take My Breath”

Vídeo revela detalhes da gravação do mais recente clipe do cantor

Publicado em 29/08/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd liberou na última sexta-feira, 27 de agosto, o making of do videoclipe de “Take My Breath”. A novidade, disponibilizada no canal do artista no YouTube, revela detalhes do processo de criação do clipe.

A direção do registro audiovisual de “Take My Breath” é assinada pelo duo Cliqua. Os diretores explicaram que queriam criar algo diferente de outros clipes ambientados em clubes noturnos. As referências visuais foram os filmes “Blade – O Caçador de Vampiros” (1998), de Stephen Norrington, e “Veludo Azul” (1987), de David Lynch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo vídeo também confirma que a ideia era exibir o clipe nos cinemas, momentos antes da estreia de “O Esquadrão Suicida”. Porém, a ideia foi descartada por conta da intensa iluminação do vídeo – que pode ser sensível às pessoas com casos de epilepsia.

Lançado em 6 de agosto, “Take My Breath” foi o single escolhido para inaugurar a nova era do cantor canadense. Confira o making of:

BTS e Megan batem recorde de The Weeknd e Ariana Grande no Spotify

A união de BTS e Megan Thee Stallion está fazendo sucesso. O single mal chegou ao mundo, e já quebrou e superou recordes de diversos artistas.

Nesta sexta-feira (27), foi lançado oficialmente o remix da faixa “Butter”, atual single do grupo sul-coreano de K-Pop, com a participação de Megan Thee Stallion e a música agradou fãs. Sendo assim, eles conseguiram quebrar o recorde que até agora era da parceria de The Weeknd e Ariana Grande, com o remix de “Save Your Tears”.

Como mais de 6.7 milhões de reproduções, “Butter (Remix)” se tornou o single remix com a maior estreia do Spotify no mundo, e com isso, superou os 5.9 milhões de streamings de “Save Your Tears (Remix)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio