The Weeknd e Angelina Jolie alimentam rumores de namoro

Publicado em 12/07/2021 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd e Angelina Jolie acrescentaram mais combustível a teorias de que estariam vivendo um romance. Neste final de semana, os dois astros foram flagrados juntos em evento VIP em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles já haviam sido vistos em um jantar chique em Santa Monica no início de julho.

O perfil de fofocas Deuxmoi, no Instagram, foi quem divulgou o novo flagra. O cantor canadense também estava com um grupo de amigos, enquanto a atriz estava acompanhada pelas filhas Shiloh, de 15 anos, e Zahara, de 16 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro flagra de The Weeknd e Angelina Jolie

Angelina Jolie e The Weeknd foram vistos desfrutando de um jantar chique juntos, em Los Angeles, em meio a uma batalha amarga de divórcio da atriz com Brad Pitt. 

Na quinta-feira à noite, Angelina e o cantor foram vistos deixando o Giorgio Baldi, em Santa Monica, apenas momentos separados um do outro, de acordo com The Sun. 

Embora os dois não sejam amigos, existem algumas ligações intrigantes entre eles, incluindo a referência de The Weeknd ao famoso beicinho de Angelina em um de seus sucessos. 

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

The Weeknd irá protagonizar série de suspense na HBO

Após quebrar diversos recordes no mundo da música, The Weeknd protagonizará a série “The Idol“, da HBO. O projeto, vale ressaltar, está sendo co-escrito pelo cantor canadense e deve estrear em breve.

De acordo com o POPline, a série gira em torno de uma cantora pop que engata um romance com uma enigmática dona de clube, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que é a líder de um culto secreto.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que The Weeknd escreveu para uma série de televisão. Em 2020, o artista também foi responsável pela criação de um episódio da série animada de sucesso “American Dad”, na TBS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio