The Weeknd e Angelina Jolie são vistos juntos e alimentam rumores de romance

Cantor pop e artista de cinema são flagrados juntos mais uma vez em encontro

Publicado em 27/09/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (25), The Weeknd e Angelina Jolie foram fotografados a sair juntos do restaurante italiano Giorgio Baldi, em Los Angeles. Esse encontro foi um prato cheio aos rumores de um suposto romance que começaram em junho depois de terem sido vistos a sair do mesmo restaurante.

(FOTO: Reprodução)

Os dois artistas chegaram em separado ao restaurante, no qual estiveram perto de três horas, e depois de fotografados juntos à saída entraram no mesmo automóvel, segundo o jornal Daily Mail. Os comentários às fotografias já são muitos, com alguns fãs a citarem a letra de ‘Party Monster’, canção de Weeknd que inclui os versos “Angelina, lips like Angelina / Like Selena, ass shaped like Selena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Vídeo com Justin Bieber mexendo no pênis bomba na web

The Weeknd libera trailer de documentário sobre show no Super Bowl

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, The Weeknd conseguiu entregar um show de arrepiar no intervalo do Super Bowl 2021. Agora os fãs poderão conhecer os bastidores do espetáculo.

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, o cantor canadense liberou o primeiro trailer do “The Show”, documentário que mostra detalhes do planejamento para o evento.

“Este documentário é um vislumbre único da paixão, do trabalho e da mentalidade cinematográfica que contribuíram para a criação do programa. Isso estende a narrativa para fãs e espectadores que gostam de se perder em como o programa histórico que todos nós crescemos assistindo é construído”, diz The Weeknd.

Dirigido por Nadia Hallgren, o documentário tem estreia prevista para o dia 24 de setembro.

Justin Bieber e The Weeknd apareceram 3 vezes no top 20 da Hot 100

Nesta segunda-feira (30), a Billboard divulgou o top 10 da Hot 100, a principal parada de hits nos Estados Unidos. Sendo assim, foi possível ver que Justin Bieber, Doja Cat e The Weeknd aparecem pelo menos 3 vezes dentro do top 20.

Justin Bieber

#1 Stay (feat. The Kid LAROI)
#13 Essence (com Wizkid e Tems)
#18 Peaches (feat. Daniel Caesar & Giveon)

Doja Cat

#4 Kiss Me More (feat SZA)
#12 You Right (com The Weeknd)
#14 Need To Know

The Weeknd

#10 Save Your Tears (com Ariana Grande)
#12 You Right (com Doja Cat)
#16 Take My Breath
#20 Blinding Lights

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio