The Weeknd explica visual intrigante de seus dançarinos no Super Bowl

Publicado em 08/02/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação do The Weeknd no intervalo do Super Bowl no último domingo (7) gerou diversos comentários na web. Além de seus maiores hits e seu clássico terno, outro fato também chamou a curiosidade do público, os seus dançarinos.

Todos os dançarinos estavam com o rosto enfaixado, o que foi um a estética usada por ele durante a divulgação de seu disco “After Hours”. No VMA de 2020, The Weeknd se apresentou com diversos hematomas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante entrevista para a “Variety”, Abel Testafaye explicou o motivo de todos seus dançarinos terem se apresentado com o rosto enfaixado. 

“O significado de todas as bandagens na cabeça está refletindo na cultura absurda das celebridades de Hollywood e nas pessoas que se manipulam por motivos superficiais para agradar e serem validadas”, ele contou.

O diretor criativo da Givenchy, Matthew M. Williams também se pronunciou sobre. Ele disse que o visual foi um reflexo do que o cantor representa. “Para mim, moda é infundir o que você veste com uma personalidade única, e The Weeknd trouxe seu visual à vida com sua energia, caráter e senso de estilo”, ele disse em comunicado.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio