The Weeknd fala sobre desprezo do Grammy: “Eu só queria respostas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd revelou que ficou “confuso” quando seu nome não foi mencionado entre os indicados para o Grammy, em novembro.

Os chefes da Recording Academy foram atacados por críticos e fãs depois que o artista canadense foi esquecido, apesar do sucesso de seu álbum “After Hours” e do hit recorde “Blinding Lights”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O cantor ainda chocado ao perceber que não foi indicado a nenhuma categoria atacou em sua rede social algum tempo depois.

Após as nomeações serem publicadas, ele postou em seu Twitter: “O Grammy continua corrupto. Você me deve, meus fãs e a indústria transparência“, o artista escreveu.

Abel, o nome verdadeiro de The Weeknd, ainda admitiu estar tentando encontrar sentido à votação e que foi pego de surpresa pelo desprezo da premiação.

Durante uma entrevista para a Billboard, ele disse: “Eu uso um soco como uma analogia, porque meio que me atingiu do nada“, o artista contou.

“Senti coisas. Não sei se foi tristeza ou raiva. Acho que foi só confusão. Eu só queria respostas. Tipo, ‘O que aconteceu?’”, Abel disse.

“Fizemos tudo certo, eu acho. Não sou uma pessoa arrogante. Não sou arrogante. As pessoas me disseram que eu seria indicado. O mundo me disse. Tipo, ‘É isso. Este é o seu ano’. Estávamos todos muito confusos“, confessou o cantor.

Mas The Weeknd ainda disse que apesar da confusão, superou sua raiva inicial. “Eu pessoalmente não me importo mais … eu sou péssimo em fazer discursos de qualquer maneira. Esqueça shows de premiação”, ele finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio